Política de Envio e Prazos de Entrega
    É de responsabilidade do cliente/comprador/usuário do site garantir a veracidade dos dados de contato e endereço de entrega cadastrados na loja virtual. 
    Na impossibilidade de entrega devido a endereço ou dados de contatos cadastratos errados, acarretará em um novo Frete de reenvio que deverá ser pago pelo cliente/comprador/usuário.
Prazo de Entrega
   O prazo de entrega é composto pelo prazo de envio(Postagem nos correios) Prazo de entrega estipulado pelos correios para sua região.
   Por exemplo: se o produto possui prazo de envio de 2 dias úteis e o prazo de correios de 5 dias úteis, o seu pedido será entregue em até 7 dias úteis.
   LEMBRANDO QUE SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS NÃO SÃO DIAS ÚTEIS.
Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega:
Boleto Bancário 
Através do boleto, pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo levar até 2 dias úteis.
Tranferência Bancária ou Depósito em Conta
O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela administradora da opção de pagamento escolhida, a qual é realizada logo após a compra.( Prazo de 2 dias úteis)
Ao realizar o pedido de compra, através do CEP mencionado o site irá calcular as possíveis maneiras de entrega do produto fornecendo respectivamente o valor de cada transporte, podendo variar dependendo da localidade:
FRETE GRÁTIS 
Prazo de entrega: 5 a 10 dias úteis. (Apenas para produtos que estiverem com o Frete Grátis disponível, ou em promoções realizadas pela loja)
Encomenda Normal (PAC)
Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 03 a 05 dias após envio. Interior de Todo Brasil: 03 a 10 dias após envio.
SEDEX 
Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 01 a 02 dias após envio. Interior de Todo Brasil: 02 a 04 dias após envio.
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Em caso de impossibilidade de entrega devido a casa fechada, ausência de pessoa civilmente capaz, ou não atendimento de entrega domiciliar dos correios, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante Vinte (20) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. 
O destinatário é notificado com uma mensagem deixada em sua residência.